Seguidores

ABENÇOE A OBRA DO SENHOR NÃO IMPORTA O VALOR:

ABENÇOE A OBRA DO SENHOR JESUS E NOS AJUDE A MANTER ESTA RADIO NO AR NÃO PODEMOS MANTE-LA SEM SUA AJUDA:

caixa econômica
agencia 0738 DG 013
conta poupança 00089086 DG 8
beneficiário
Jefferson Ribeiro de Carvalho

DEUS ABENÇOE A TODOS

quinta-feira, 21 de junho de 2012

PASTOR JEFFERSON


Paz do Senhor Jesus a todos, meu nome é Jefferson Ribeiro de Carvalho sou pastor presidente da Assembleia de Deus Resgate e Vida e presidente regional da convenção CONADIC convenção das Assembleias de Deus e igrejas coligadas do Brasil.
Casado com a pastora e Levita Eliane Cristina Xavier Batista de Carvalho vice presidente da Assembleia de Deus Resgate e Vida e vice presidente da conveção CONADIC.
O meu prazer é ministrar a palavra do Senhor e divulgar seu ministério na terra, vivendo assim em comunhão com os irmãos e demais ministérios não fazendo acepção de pessoa como tem nos ensinado nosso pastor SR. Jesus Cristo.
Não importa a distancia ministramos a palavra de nosso Deus sem qualquer cobrança, pois acredito na unificação do evangelho e na propagação gratuita do mesmo.
Eu sei que muitos não pensam desta forma mas gosto de pensar e agir assim, são as pequenas coisas que nos diferencia, porem estamos todos trabalhando para mesma causa levar e pregar a palavra de nosso Deus para todas as criaturas para que se cumpra a palavra do Senhor.
Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos. Amem (MT. 28.19 E 20).
A biblia nos ensina da seguinte forma:
Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressucitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. (MT: 10.8).
Fiquem a vontade para enviar seus convites, estarei sempre procurando atende-los da melhor forma possivel.
Contato:

(11) 8270-8158       (TIM)              
(11) 7591 - 5829       (VIVO) 
MSN E EMAIL: conadic@hotmail.com.br
 Leia mais: http://pastorjefferson.webnode.com.br/


Nenhum comentário: